O QUE PENSAMOS?

O brainstorm nosso de cada dia

Início > Blog
Categorias

Os cinco assuntos mais comentados em marketing digital em 2014

4 de agosto de 2014 por

Há uma linha tênue ao se afirmar que algo é “tendência” ou apenas “modinha”. Estas discussões sempre são as mais exaltadas dentro da agência. Também compreendemos que os assuntos mais comentados durante o nosso dia podem mudar muito daqui a poucos meses. Resolvi listar os 5 assuntos mais comentados (só pra entrar na moda das [...]

0 1 Leia mais

O novo site da Futuro MKT está pronto!

31 de julho de 2014 por

Foram horas de trabalho, muito café e madrugadas adentro, mas o resultado para nós foi muito gratificante. Orgulhosamente desenvolvido em WordPress (nossa plataforma favorita) o site da Futuro é totalmente FLAT design, leve e colorido. O objetivo é mostrar um pouco sobre nós e os nossos projetos.  Na área CLIENTES contamos sobre os principais trabalhos […]

0 3 Leia mais

Futuro Marketing tem parceria destacada no Mercado Web Minas

31 de março de 2014 por

Queremos agradecer ao blog, Mercado Web Minas, pela divulgação do trabalho que realizamos em parceria com a Lar Imóveis e Why Digital. Temos muito orgulho deste projeto e esperamos resultados ainda melhores em 2014. O amadurecimento das campanhas do Google e Facebook Ads estão trazendo resultados incriveis no mercado imobiliário. Clique aqui para conferir a […]

0 0 Leia mais

Parabéns, WordPress!!

9 de novembro de 2013 por

O WordPress completou dez anos e gostaríamos de parabeniza-lo com todos que já desfrutam dessa experiência! Criado por Mike Little e Matt Mullenweg, o WordPress veio ao mundo em maio de 2000,  como uma pequena plataforma de blogs. Essa plataforma cresceu tomou atenção de inúmeras comunidades e hoje reúne cerca de 70 milhões de usuários – quase 17% de toda a […]

0 0 Leia mais

O aumento da sociedade digital

17 de maio de 2013 por

A Agência Brasileira de Notícias, divulgou na última quinta-feira, dia 16/03, dados da pesquisa realizada pelo IBGE, que quantificou o acesso dos brasileiros a Internet. Os dados foram colhidos em 2011, e mostram um crescimento impressionante em relação à última pesquisa realizada em 2005. Os números mostram o aumento de usuários de todos os sexos […]

0 0 Leia mais

Movimento Popular e Coletivo de Uso da Praia de Lagoa da Prata

22 de novembro de 2012 por

Amanha estaremos no e-cult para bater um papo com os empreendedores de Lagoa da Prata. Estamos muito felizes por participar deste movimento que resgata o orgulho de ser lagopratense.

0 0 Leia mais

Por que você deve encarar o Google como maior ativo da sua empresa

27 de setembro de 2012 por

A última versão do estudo “O Raio-X do e-Commerce – Quem é quem na mente do consumidor” divulgada recentemente revelou que mais de 93% dos 3.854 participantes faz suas pesquisas de produtos e preços através do Google, enquanto a preferência por Yahoo!, Bing, Buscapé e outros não chega a completar os restantes 7%. O percentual fica […]

0 0 Leia mais

Consumidores oriundos de motores de busca gastam mais em suas compras

24 de agosto de 2012 por

A Monetate, empresa especializada em marketing e conversão, publicou um relatório apontando que o valor médio de pedidos provenientes de sites de busca foi maior do que US$90. Este valor está quase 10% acima dos pedidos oriundos de e-mails (US$82.72), além de estar 40% à frente dos gerados pelas mídias sociais (US$64.19). Analisando amostragens de mais […]

0 0 Leia mais

Os horários mais nobres do Facebook

31 de julho de 2012 por

Estudos identificam os horários de maior movimentação na maior mídia social do mundo. A partir da análise do volume de posts, comentários e compartilhamento coletados pela ferramenta de monitoramento Scup no primeiro semestre de 2012. Foram considerados 12.407.953 de posts e comentários.

0 0 Leia mais

Dicas e práticas para montar um e-mail marketing eficiente

13 de julho de 2012 por

Hoje nosso artigo traz dicas de como criar seu e-mail marketing. Falaremos sobre especificações técnicas e alguns detalhes que fazem a diferença na montagem de sua lâmina para divulgar a campanha. Para não correr o risco de perder algum detalhe, nossa primeira dica é: imprima um check-list de desenvolvimento da sua ação. Tamanhos e dimensões […]

0 0 Leia mais
12